Notícia

Adam Sandler publica homenagem emocionante à Cameron Boyce em seu aniversário de 21 anos

Muitos em Hollywood ficaram chocados quando a estrela da Disney, Cameron Boyce, morreu aos 20 anos devido a complicações da epilepsia. Logo após sua morte, muitos de seus ex-colegas de elenco foram às mídias sociais para prestar homenagem ao jovem artista. Uma das estrelas que também teve tempo para homenagear Boyce foi Adam Sandler. No aniversário de 21 anos de Boyce, Sandler foi para as mídias sociais mais uma vez para compartilhar uma doce mensagem para o ator.

Adam Sandler postou uma breve mensagem, mas comovente, na qual se lembrava da estrela em ascensão. Além de incluir uma foto de um sorridente Boyce, Sandler o chamou de ótimo garoto e afirmou que está sentindo falta. Sandler também incluiu um link para o KNOW SUDEP NOW, uma iniciativa criada pela “Cameron Boyce Foundation and the Epilepsy Foundation” para conscientizar sobre a doença. Você pode dar uma olhada nas palavras de Sandler abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Happy birthday to Cameron. Would have been 21 years old. Such a great kid. We all miss him a lot. Especially his incredible family. www.knowsudepnow.org

Uma publicação compartilhada por Adam Sandler (@adamsandler) em

É comovente ver Adam Sandler levar algum tempo para homenagear o aniversário de Cameron Boyce. Os dois estrelaram nos dois filmes de Gente Grande e pareciam ter formado um vínculo estreito enquanto trabalhavam no set.

Adam Sandler também não foi o único a prestar homenagem a Cameron Boyce em seu aniversário. Alguns de seus ex-colegas de elenco de Jessie, como Skai Jackson e Peyton List, também compartilharam mensagens sentimentais para marcar a ocasião.

Honestamente, ainda é difícil para muitos de nós entender que Cameron Boyce não está mais aqui, mas é bom ver Adam Sandler e outros mantendo sua memória viva falando sobre ele e incentivando outros a doar para causas beneficentes.

Leia mais Notícias