Review| A vendedora de Livros, de Cynthia Swanson

Um pararelo intrigante

kitty tem 38 anos, é solteira, vive em sua confortável casa com seus pais. É uma mulher à frente de seu tempo. Vive nos anos 50, trabalha e é muito independente. Ela dirige uma livraria chamada “Sisters” junto com sua melhor amiga, Frieda. A vida vai muito bem assim se não fosse um probleminha: Toda vez que Kitty dorme ela acorda em uma realidade diferente onde ela se chama Katharyn, vive em outra casa, én casada com Lars e mãe de dois filhos, um deles autista. Ela parece gostar muito dessa vida familiar, onde também se sente feliz, amada e acolhida pelo esposo e as crianças que ela passa a amar muito. Porém, vive intrigada querendo saber em qual realidade ela realmente pertence. Quando ela acorda ela procura pela casa dos sonhos, pelo homem dos sonhos, pelas crianças…

A “vendedora de livros” foi trazido em primeira mão pelo Clube do livro’ Tag inéditos’ para seus associados. Mais uma vez fui docemente “Enganada” (no bom sentido) Pelo título que não entrega nada da narrativa. Acho que jamais chamaria minha atenção se eu fosse escolher um livro na livraria. Provavelmente não o compraria e perderia uma grande estória. Na minha singela opinião,foi um dos melhores livros do clube. Kitty ou Katharyn nos leva para as realidades paralelas dela deixando o leitor intrigado, pensativo,aflito e deduzindo qual a realidade predominante na vida dela. O que é sonho, o que é verdade. O que é devaneio da personagem, o que é de fato real. É uma história que intriga e emociona.

Foi um achado fortuito. Um mergulho na mente humana. Uma leitura com um olhar sensível sobre a vida, relacionamentos, perdas e escolhas. Uma grata surpresa!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here