A Tropa dos Lanternas Verdes estão confirmados em Liga da Justiça Parte Um!

Tropa dos Lanternas Verdes

Durante o DC Films desta madrugada, o Chefe Criativo da DC Comics Geoff Johns confirmou não só Lanterna Verde para o filme da Liga da Justiça, mas a toda a Tropa dos Lanternas Verdes. Não são apenas Hal Jordan e John Stewart em jogo, mas Kyle Rayner, Guy Gardner e Simon Baz também!

Para fechar a exibição especial da DC Films na CW, Kevin Smith perguntou para Geoff Johns para revelar um mundo exclusivo, para confirmar o sétimo membro da Liga da Justiça no DCEU e terminar a apresentação com um estrondo. Johns certamente não quis dizer qualquer coisinha. “Nós fomos para estas cidades, estivemos debaixo d’água, mas há um lugar que não fomos: Espaço. Mas agora estamos. Assim, os Lanternas Verdes e a Tropa dos Lanternas Verdes estão vindo para se juntar ao universo da Liga da Justiça.” Kevin Smith seguiu com: “Isso é o que cada criança sonha, para ver todos os personagens da Liga da Justiça em conjunto, Lanterna Verde é uma grande parte.”

Lanterna Verde vai se juntar a Batman, Superman, Mulher Maravilha, Aquaman, Flash e Cyborg no filme da Liga da Justiça. No entanto, ele não virá sozinho. Geoff Johns confirmou não apenas um Lanterna Verde, mas a toda a Tropa dos Lanternas Verdes. A implicação de sua declaração é que a Liga da Justiça vai ter mais do que apenas um portador do anel. Imagens de Hal Jordan, John Stewart, Guy Gardner, Kyle Rayner e Simon Baz (desculpem os fãs de Alan Scott) foram exibidos na tela, com Jordan e Stewart definitivamente em destaque. Isso ressoa com rumores anteriores de que o filme da Tropa dos Lanternas Verdes iria focar tanto em Jordan como em Stewart. No entanto, talvez os outros três Lanternas terão um cameo ou receberão algum tipo de menção? Antes do filme solo do Lanterna, quando irem para a formação da Liga da Justiça na tela, eles vão ter não um, mas cinco Lanternas Verdes?

Liga da Justiça Parte Um está confirmado para ser lançado em 2017. Parte Dois seguirá em 2019. O filme da Tropa dos Lanternas Verdes também foi confirmado para ser lançado em 2020. No entanto, os guardiões do espaço intergaláctico estão agora oficialmente confirmados para fazer sua estreia no DCEU 3 anos antes de seu filme independente.