A série do Punhos de Ferro irá trazer Shang-Chi!

Punhos de Ferro irá trazer Shang-Chi

Alguns fãs ficaram desapontados que a Marvel e Netflix lançou o mais branco do que o branco ator Finn Jones para interpretar Danny Rand em sua série do Punhos de Ferro, mas parece que a série vai ter um caráter asiático proeminente na forma do mestre do Kung Fu, Shang-Chi.

Durante muito tempo os fãs da Marvel já se perguntaram se eles nunca iriam começar a ver Shang-Chi adaptado para alguma obra em live-action, e de acordo com o que a MCU Exchange e com informações da The Hashtag Show, isso vai finalmente vai acontecer.

Eles afirmam que o Mestre do Kung Fu será introduzido em algum momento durante a série do Punhos de Ferro da Netflix, que agora sabemos que vai estrelar o ator de Game of Thrones Finn Jones no papel principal de Danny Rand.

Shang-Chi manteve-se secundário, mas o personagem foi muito popular ao longo dos anos, em parceria com as aventuras de Luke Cage, Punhos de Ferro e, mais recentemente Os Vingadores. Ele também desempenhou um papel significativo no arco “Terra das Sombras” sobre o Demolidor que muitos especulam que será a base para a história que vamos ver quando Os Defensores, eventualmente, darem um assemble.

Aparentemente, a Marvel e a Netflix “estão fazendo testes exclusivamente com os homens de ascendência asiática” para o papel – embora parte de mim gostaria de presenciar o colapso da Internet, se lançaram um Scott Adkins ou algo assim (brincadeira).

O que vocês pensam sobre esta notícia? Animados para verem Shang-Chi juntar às fileiras do universo da Marvel/Netflix em Punhos de Ferro?

Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here