A Marvel realmente gravou vários finais diferentes para Capitão América: Guerra Civil?

Capitão América: Guerra Civil

Tem sido alvo de rumores há algum tempo de que a Marvel lançou três finais diferentes para Capitão América: Guerra Civil, mas há alguma verdade nesses relatos? Finalmente temos uma resposta, mas cuidado com possíveis spoilers.

Foi relatado no ano passado que a Marvel tinha filmado três finais de Capitão América: Guerra Civil que trazia Bucky, Sharon Carter, e Falcão trajados como o novo Capitão América após a morte de Steve Rogers. Era uma história que levamos como um belo rumor na época, mas também aquilo foi surpreendentemente crível quando você levar em conta o quão difícil a Marvel está trabalhando para evitar spoilers antes da estreia do filme.

Conversando com Uproxx, os escritores Christopher Markus e Stephen McFeely já esclareceram as coisas, apesar de falarem sobre três mortes sendo filmadas em vez de três personagens diferentes herdando o manto!

Capitão América: Guerra Civil

Questionado sobre finais alternativos, disse McFeely. “Não, eu vi na internet e é uma porcaria. Eu li, e nós filmamos três mortes.” Isso levou a Markus acrescentando: “Isto é muito o que o filme que tivemos sempre a intenção de deixar onde queríamos estabelecer e onde queríamos abandonar.”

Olha que beleza! Há vários finais para Capitão América: Guerra Civil afinal. E a partir de agora, o final do filme permanece um mistério, mas com projeções de fãs que acontecerá depois que o filme for mostrado no CinemaCon no final desta semana, evitar spoilers entre hoje e 28 de abril não vai ser fácil…

Capitão América: Guerra Civil