A Maldição do Espelho | Novo terror russo chega ao Brasil em 2020

A Maldição do Espelho (Queen of Spades: Through the looking glass) é um terror sobrenatural russo dirigido poe Aleksandr Domogarov e será distribuído pela Paris Filmes no Brasil.

A trama conta a história de um grupo de adolescentes que descobrem um misterioso espelho no porão do internato onde moram. Dentro do espelho vive a Rainha de Espadas, uma mulher cruel que matou várias crianças no período de dois anos. Há um ritual para a realização de desejos, mas com o ritual vem consequências desagradáveis.

Sinopse: O sinistro fantasma da Rainha de Espadas está novamente sedento por sangue, e, desta vez, suas vítimas são os alunos do internato localizado numa antiga mansão, envolta em rumores sombrios. Divertindo-se com as histórias de terror sobre os assassinatos de crianças nesta casa no século XIX, os adolescentes encontram na ala abandonada do edifício um espelho misterioso coberto de desenhos misteriosos. Por diversão, os alunos iniciam diante desse espelho o ritual místico de chamar o espírito da Rainha de Espadas para realizar seus desejos mais íntimos, esperando que o fantasma os cumpra. Os jovens não sabem que suas próprias almas serão o preço a pagar por cada capricho que virá, e que a Rainha de Espadas não descansará até que conseguir todos eles.

O filme é outra aposta no cinema russo de terror. Já tivemos aqui no Brasil A noiva e A sereia, além de outros filmes, mas que não agradaram tanto ao público e não tiveram uma bilheteria muito expressiva. Será A Maldição do Espelho um caso diferente?

O lançamento do longa está previsto para 6 de fevereiro de 2020 nos cinemas brasileiros.

Fonte: Seja Cult

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here