A estrutura da história de Far Cry Primal não será linear

Usar uma estrutura de mundo aberto, não significa necessariamente estar na frente de uma narrativa não-linear e a Ubisoft mostrou isso várias vezes com Far Cry.

A empresa francesa, no entanto, quer introduzir algumas novidades na estrutura da história de Far Cry Primal. O produtor, Paola Joyaux falou em uma entrevista com o site Tweaktown, o que a empresa está pensando.

“A aldeia é realmente a espinha dorsal de seu progresso na história. Explorando o deserto e o mundo do jogo vamos encontrar especialistas, cada um dos quais serão o seu mentor em certas especialidades que você deve aprender a dominar para sobreviver. Então, quando você trazer isso para a aldeia vai conseguir construir as barracas e trabalhar com eles – em alguns casos, eles precisam de novos componentes que só podem ser encontradas em locais distantes, e você vai ajudar a desenvolver novas tecnologias – não só irão melhorar o seu local, mas também adquirir novos conhecimentos que irão melhorar o próprio protagonista.”

Dessa maneira, Far Cry Primal pode seguir por rotas diferentes que revelam o espelho das decisões do jogador.

Far Cry Primal é uma experiência single player completa que leva os jogadores para 10 mil anos antes de Cristo em um momento em que grandes criaturas, como mamutes-lanosos e tigres-dente-de-sabre, dominavam a Terra. A série mutipremiada que invadiu os trópicos e subiu o Himalaia, apresenta agora um novo gameplay em estilo mundo aberto onde os seres humanos não estavam no topo da cadeia alimentar e precisavam lutar todos os dias pela sobrevivência em um ambiente cercado de predadores ferozes, cenários deslumbrantes e desafios imprevisíveis.
Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Cristão| Viciando em Series| Colecionador de HQ's, ama Videogames, detentor de um Xbox One, mas não é fã boy. Curti livros de ficção científica, Terror, Policial e aventura. Super-Herói favorito: Homem-Aranha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here