A DC apresenta a sua nova Mulher-Maravilha, e ela é uma Indígena Brasileira!!

A DC anunciou no seu site oficial algumas novidades sobre seus heróis, que inclui a nova versão da Mulher-Maravilha, que veste o manto verde e amarelo Brasileira – cujo o nome é Yara Flor, uma indígena brasileira de uma tribo amazônica de nossas terras tupiniquins.

A DC não revela muito sobre sua nova personagem, apenas é “escolhida” para vestir o manto de Mulher-Maravilha, e que ela vai viver uma aventura ao lado do novo Superman – identidade assumida por Jon, filho do Clark Kent. Ambos fazem parte de uma nova saga que é batizada como “DC Future State”, que será publicada em 2021.

Novos e antigos heróis da DC se unem em ilustração do 'Future State'

Um novo Batman será introduzido, uma vez que sabemos, que o Bruce Wayne foi morto por uma terrível organização maligna, chamada Magistrate, que agora controla Gotham City.

O time criativo por trás da nova história é composto por John Ridley (roteirista de “12 Anos de Escravidão”) e Meghan Fitzmartin (“Supernatural”), além dos favoritos quadrinistas da velha guarda de fãs de Hqs, como Brian Michael Bendis e Joëlle Jones.

E será que mais futuramente teremos alguma animação da nova amazona!? Vamos ficar na torcida.

Leia mais Notícias