A Dark Zone de The Division pode chegar a outros títulos da Ubisoft

Um dos componentes de maior sucesso de The Division será definitivamente a Dark Zone e justamente pelo sucesso e reconhecimento do público, o mesmo também pode chegar a outros títulos da Ubisoft, como evidenciado pela equipe de desenvolvimento do jogo que está disposta levar essa nova ideia para outros títulos. Pelo menos de acordo com as alegações feitas recentemente por Martin Hultberg, diretor da Massive Entertainment.

“Nós desenvolvemos o Snowdrop a partir do zero e tornamos isso compatível com PC e consoles. Este motor de jogo está agora a serviço de todas as equipes que trabalham com a Ubisoft.

A Dark Zone não é uma tecnologia específica, mas uma transição pode ser feita entre os diferentes modos de jogo como uma parte integrante do motor Snowdrop. Eu acredito que esta função pode ser facilmente integrada em outros jogos como Assassin’s Creed, por exemplo.”
Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Cristão| Viciando em Series| Colecionador de HQ's, ama Videogames, detentor de um Xbox One, mas não é fã boy. Curti livros de ficção científica, Terror, Policial e aventura. Super-Herói favorito: Homem-Aranha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here