A Dama e o Vagabundo | Live-Action Ganha Trailer

A Disney descobriu um modo de revisitar e homenagear suas grandes animações, os Live-Actions dos últimos anos além de prestar a justa visita ao passado de sucesso da companhia, rende bons lucros para todos os envolvidos e chama a atenção de novos espectadores, ainda que alguns fãs mais antigos torçam o nariz, é inegável a qualidade e a fidelidade que Mogli, Malévola, A Bela e a Fera, Dumbo, Aladdin, e recentemente o sucesso máximo, O Rei Leão.

Desta vez, uma das animações mais amadas e com uma das cenas mais emblemáticas dos desenhos, A Dama e o Vagabundo, e seu clássico jantar italiano dos dois cães irá ganhar uma versão live-action e ao que tudo indica irá estrear diretamente na nova plataforma de streaming da empresa, a Disney+. A história trata de uma cadela chamada Lady que vê sua confortável vida mudar após seus donos terem um bebê, ao passear pelas ruas, faz amizade com o vira-latas Tramp e pouco a pouco vão se apaioxonando.

O elenco de dubladores irá contar com Tessa Thompson na voz de Lady e Justin Theroux como o Tramp, ainda temos também Sam Elliot e sua marcante voz no papel de Trusty, o filme será dirigido por Charlie Bean de LEGO Ninjago.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here