A arte de ler mentes é lançado no Brasil

Já imaginou como seria saber o que o chefe está pensando sobre o seu trabalho? Ou descobrir se os elogios que você recebeu eram sinceros? Como seria ter a capacidade de se tornar um verdadeiro detector de mentiras?

Publicado pela Editora BestSeller, “A arte de ler mentes” de Henrik Fexeus ensina tudo o que você precisa saber para influenciar pessoas e ler os sinais conscientes e inconscientes emitidos pelo corpo, pela mente, pela fala e pela personalidade de cada indivíduo, incluindo seus próprios sinais.

Com dicas e exercícios práticos, ilustrados por fotos e imagens divertidas, os leitores aprenderão a diferenciar os trejeitos e vícios de linguagem, os discursos verdadeiros e os falsos e vão saber como decifrar os pensamentos de uma pessoa e convencê-la a seguir suas ideias e opiniões.

De forma direta e simples, Henrik Fexeus mostra que a capacidade de ler mentes não é um fenômeno paranormal, mas trata-se simplesmente de compreender todos os aspectos da mensagem que o outro quer transmitir, observando as nuances do interlocutor e acompanhando seus movimentos.

Henrik Fexeus Nascido em 29 de setembro de 1971 em Örebro, Suécia, Henrik Fexeus é um mentalista, escritor e apresentador de TV. Além do best-seller A arte de ler mentes, ele é autor de Jogos de poder e Quando você faz o que eu quero.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here