13 Reasons Why – Netflix anuncia 3ª temporada

Agora eles terão que descobrir quem cometeu um crime

A Netflix liberou hoje o trailer da 3ª temporada de 13 Reasons Why e informou sua data de lançamento: 23 de agosto.

Sim, a Netflix não tem perdido tempo!

E junto com o anuncio da 3ª temporada de 13 Reasons Why, ela já confirmou a 4ª temporada, que segundo eles já está sendo filmada e deverá ser exibida no inicio de 2020. Também já confirmaram que esta será a ultima temporada.

A 1ª temporada foi baseada no livro homônimo de Jay Asher e trouxe para os lares a importante discussão sobre suicídio entre adolescentes.

A 2ª temporada chegou um ano depois, mostrando outros pontos de vista de mesma estória e acabou com um grande gancho que nos fazia acreditar que esta temporada iria discutir os assassinatos em escola realizados por alunos que tem fácil acesso a armas nos EUA, porém…

… o trailer chega de maneira surpreendente, apresentando alguns novos personagens e trazendo até um plot twist de arrepiar no final, que evitarei comentar, para não dar spoiler.

Mas como diz o trailer “dadas as circunstâncias, e a motivação certa, qualquer um poderia ter feito isso”.

Pelo jeito desta vez não teremos mais Hanna Baker, mas parece que ela não fará falta. Porém, Clay, como sempre, parece ter algo a dizer.

Impossível não dizer que a Netflix sabe fazer um trailer, né??

Corra para ver trailer antes que alguém te conte o que vem por ai e já comece a preparar as pipocas, pois pelo que vemos aqui, vai ser mais um caso de série para maratonar no fim de semana de estreia.

E ai, o que achou deste trailer?

Estava esperando por isso? Assistiu as outras temporadas? Queria mais Hanna Baker? Ou você mesmo queria ter cometido o crime anunciado??

Cliquei aqui para ver nossas resenhas da primeira e da segunda temporada de 13 Reasons Why.

E siga nos acompanhando, pois vamos manter nossos leitores atualizados sobre qualquer novidade desta série que com certeza será mais um tiro certo da Netflix em 2019.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here