10 Momentos engraçados da Série Friends

Há exatamente 22 anos, estreava na TV americana a maior série de comédia já lançada. Criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC, Friends lançava seu primeiro episódio no dia 22 de setembro 1994. A série teve 10 temporadas e um total de 236 episódios, tendo seu encerramento no dia 06 de maio de 2004. O último episódio foi visto por 52,5 milhões de telespectadores estadunidenses, tornando-se o quarto episódio final de série mais assistido na história da televisão. O programa já foi transmitido em dezenas de países e as reprises de seus episódios continuam com boas audiências. O seriado arrecadou cinco Prêmios Emmy (incluindo um na categoria Emmy do Primetime para Melhor Série de Comédia), um Globo de Ouro, dois SAG Awards, e 56 outros prêmios com 152 nomeações. Em 2002, a revista especializada em televisão TV Guide lançou uma lista com os 50 melhores programas da televisão, e Friends constava em 21º lugar.

Friends sem duvida nenhuma é uma das minhas séries preferidas, já assisti milhares de vezes cada episódio e sempre que está passando e eu tenho tempo de ver, eu não perco de jeito nenhum. É o tipo de série que você não cansa de ver. Pensando nisso, eu não poderia deixar de homenagear essa grande sitcom que tanto faz parte da minha vida e fico feliz por ter essa oportunidade de fazer isso aqui no Multiverso News. Para isso, nada melhor do que reunir 10 momentos (um de cada temporada) que para mim são os mais divertidos do seriado para dividir com vocês, tarefa difícil, porque são muitos episódios e muitas cenas que eu amo, mas acho que consegui. Bora conferir!?

1° Temporada – Episódio 15 – The one with The Stoned Guy ( Aquele com o cara chapado)

2° Temporada – Episódio 10 – The One With Russ (Aquele com o Russ)

3° Temporada – Episódio 1 – The One With The Princess Leia Fantasy (Aquele com a Fantasia de Princesa Leia)

4° Temporada – Episódio 8 – The One With Chandler In A Box (Aquele com o Chandler na Caixa)

5° Temporada – Episódio 14 – The One Where Everybody Finds Out (Aquele em que todos descobrem)

6° Temporada – Episódio 8 – The One With Ross’s Teeth (Aquele com os Dentes do Ross)

7° Temporada – Episódio 5 – The One With The Engagement Picture (Aquele com a Foto do Noivado)

8° Temporada – Episódio 13 – The One Where Chandler Takes A Bath (Aquele em que o Chandler Toma Banho)

9° Temporada – Episódio 7 – The One With Ross’s Inappropriate Song (Aquele com a música inapropriada de Ross)

10° Temporada – Episódio 3 – The One With Ross’s Tan (Aquele com o Bronzeado do Ross)

Eu sei que esse post ficou enorme, mas acho que não dá pra finalizar, sem relembrar da abertura marcante do seriado (impossível não bater palma junto com eles). Claro que achei um link com as 10 aberturas da série e deixo aí para vocês matarem a saudade: